Fretes e Entrega

Fretes e Entrega



Os pedidos são enviados aos Correios em no máximo 24 horas após a aprovação do pagamento.Ao enviarmos, fornecemos por e-mail um código para o rastreamento do seu pedido junto ao site dos Correios e a responsabilidade do prazo de entrega fica por conta do mesmo. Para mais informações sobre prazos ou rastreamento, acesse www.correios.com.br.

Encomenda PAC

(Para esta opção temos frete fixo para ate 4 itens)

PAC - É o serviço de encomenda da linha econômica para o envio exclusivo de mercadoria.

ABRANGÊNCIA
Âmbito Nacional.

PRAZO DE ENTREGA
O prazo de entrega variam de acordo com as localidades de origem e o destino (oito a dezoito dias úteis).
A Encomenda PAC possui entrega domiciliar, em dias úteis de segunda a sexta-feira, em mais de 4.800 cidades. A entrega da encomenda em localidades sem viabilidade operacional, ou em área rural, ou área de risco será realizada exclusivamente na agência mais próxima do endereço do destinatário.

TENTATIVAS DE ENTREGA
São efetuadas três tentativas de entrega, sendo a primeira no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. A segunda e a terceira serão realizadas nos dias úteis imediatamente subseqüentes. Caso as três tentativas de entrega domiciliar sejam frustradas, o objeto ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, pelo prazo de sete dias corridos. Após esse prazo a mercadoria será devolvido ao remetente.

RASTREAMENTO
O Sistema de Rastreamento de Objetos da ECT permite o acompanhamento do trâmite da encomenda desde a postagem até a entrega, basta acessar o site dos Correios (www.correios.com.br). O local para rastreio fica na parte de baixo e no lado esquerdo da página, digite o código e veja a real situação de seu pedido.

SEGURO AUTOMÁTICO
Em caso de extravio, espoliação ou avaria do objeto, o remetente terá direito ao Seguro Automático, correspondente ao valor definido na Tabela de Preços do serviço, acrescido dos preços postais pagos e dos serviços opcionais quando adquiridos.
______________________________________

SEDEX - É o serviço de remessa expressa de documentos e mercadorias.

ABRANGÊNCIA
Âmbito Nacional.

PRAZO DE ENTREGA
O prazo de entrega varia de acordo com as localidades de origem e o destino (três a quatro dias utéis).
Pedidos por SEDEX são entregues em domicilio em dias úteis, de segunda a sábado, em mais de 4.800 cidades. A entrega da encomenda em área rural ou de risco é realizada exclusivamente na agência mais próxima do endereço do destinatário.

TENTATIVAS DE ENTREGA
São efetuadas três tentativas de entrega, sendo a primeira no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. A segunda e a terceira são realizadas nos dias úteis imediatamente subseqüentes. Caso as três tentativas de entrega domiciliar sejam frustradas, o objeto ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, pelo prazo de sete dias corridos. Após esse prazo a mercadoria é devolvida ao remetente.

RASTREAMENTO
Permite o acompanhamento do trâmite do objeto desde a postagem até a entrega,
basta acessar o site dos Correios (www.correios.com.br). O local para rastreio fica na parte de baixo e no lado esquerdo da pagina, digite o código e veja a real situação de seu pedido.

SEGURO AUTOMÁTICO
Serviço gratuito que possibilita a indenização do objeto em caso de extravio, espoliação ou avaria. As regras e o valor do ressarcimento estão definidos na Tabela de Preços do serviço.
______________________________________

A entrega poderá ser feita a terceiros, como parentes e porteiros, desde que aceitem o produto e assinem o comprovante de recebimento.

Importante: O prazo de envio de sua encomenda, se inicia à partir da confirmação de pagamento pela instituição financeira.

Caso tenha dúvidas, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente

MSN: nexus5124@gmail.com

SKYPE: nexus.brasil

Fone: (35) 9125-7953